Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Atleta de MMA Alan Salgado recebe homenagem na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Atleta de MMA Alan Salgado recebe homenagem na Câmara
04/04/2014

O atleta itapirense de MMA (Mixed Martial Arts) Alan Salgado, recebeu uma justa homenagem na noite da última terça-feira, dia 01º de abril, durante a realização da 9ª sessão ordinária de 2014 da Câmara de Vereadores de Itapira.

Na ocasião, foi aprovado por unanimidade dos vereadores, um voto de congratulação com o atleta, de autoria do vereador Rafael Donizete Lopes (PROS), pela brilhante vitória em sua luta de estreia na modalidade durante a realização do evento XFC Latin América.

Vale destacar que o faixa preta pela equipe Atos Jiu Jitsu desenvolveu no passado brilhante trabalho social em nossa cidade, iniciando centenas de jovens na modalidade Jiu Jitsu, trabalho este que rende bons frutos até hoje. Desde 2012, Alan Salgado compõe a equipe comandada pelo campeão Anderson Silva, cujo local de treinamento é o Centro de Treinamentos do Corinthians na capital paulista.

Após mais de dois anos dedicados à nova modalidade, o MMA, Alan Salgado estreiou na última semana no evento XFC Latin América e finalizou seu adversário no segundo round.