Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Câmara abriga encontro do PRB Juventude Itapira - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara abriga encontro do PRB Juventude Itapira
15/04/2016

A Câmara de Vereadores de Itapira será palco no próximo dia 01º de Maio, domingo, do I Encontro Municipal da Juventude Republicana “Nós Acreditamos na Juventude de Itapira”.

O evento acontece a partir das 15h00 e vem sendo organizado pelo Partido Republicano Brasileiro, através do PRB Joventude de Itapira, que tem à sua frente o jovem Kelvin Richard Feliciano, filho do atual vereador republicado Juliano Feliciano, o “Água, Suco”. Outro integrante da comissão organizadora é Fernando César Massari. Ambos são ex integrantes do Parlamento Jovem de Itapira, projeto desenvolvido em 2014 com 14 jovens das escolas públicas e particulares do município.

De acordo com os organizadores, além dos integrantes da Juventude Republicana de Itapira, também estão confirmadas as presenças de diversas autoridades da região, deputados estaduais e federais, políticos ligados ao partido como o Coordenador Político do Estado de São Paulo Peterson Pepe, além do vereador Sidnei Guerreiro do PRB de Atibaia (SP), e outros jovens integrantes do partido.

“Entendemos que o atual momento político pelo qual o país atravessa é uma grande oportunidade para discutirmos política de um modo geral, a nível nacional e também municipal. Não podemos ficar assistindo tudo parados. Precisamos fazer a nossa parte, colocar em pauta o que queremos como futuro para nosso país, nossa região e também nosso município”, destacou o jovem republicano.

“O Parlamento Jovem, do qual participamos em 2014, sem dúvida alguma nos embutiu o interesse pela política, criou um senso crítico e abriu muitas portas no que diz respeito a projetos com jovens parlamentares no Estado e na Câmara Federal, dos quais eu já tive o prazer de participar. Esperamos contribuir com nossa parte para que ideias e mudanças positivas possam surgir deste encontro”, finalizou Kelvin.