Itapira-SP, Quarta-feira, 21/11/2018

Câmara altera data do concurso público - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara altera data do concurso público
06/09/2018

Provas serão realizadas na Escola ESO

A Câmara Municipal de Itapira definiu esta semana o local para a aplicação das provas do concurso público que prepara para o preenchimento de quatro vagas em seu quadro de servidores. Elas acontecerão na Escola Estadual “Elvira Santos de Oliveira”, o ESO, localizado na Praça Mogi Mirim, sem número, no bairro da Santa Cruz. Além disso, a comissão especial de concurso público redefiniu para o dia 21 de outubro, um domingo, a aplicação das provas objetivas, uma vez que a data pré-estabelecida, dia 28 de outubro, coincidia com o segundo turno das eleições gerais no país. Desta forma, elas serão aplicadas às 9:00 para os cargos de Procurador Jurídico e Recepcionista, e às 14:00 horas para o cargo de Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais. Não haverá, sob qualquer pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização das provas. Os candidatos deverão comparecer uma hora antes do horário marcado para o início das provas. Os portões serão fechados pontualmente às 8h30 no período da manhã e às 13h30 no período da tarde, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários. A prova prática também ficou definida para o dia 18 de novembro, com horário e local a serem definidos.

Assim sendo, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Concurso Público, os quais serão afixados nos quadros de aviso da Câmara, no site oficial da empresa www.sawabonaconcursos.com.br e da Câmara Municipal www.camaraitapira.sp.gov.br.

Outra alteração diz respeito à vaga de Procurador Jurídico, incluindo na Tabela A – Ensino Superior Completo, a Lei Complementar nº 1/1993, “Que altera o regime jurídico dos servidores e dá outras providências”. Material este contemplado na prova objetiva.

Inscritos

Após análise das documentações e recursos, já está disponível no site da Sawabona Concursos a lista de candidatos deferidos para cada cargo. Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, com vencimentos de R$ 1.531,93 para 40 horas semanais, foram 143 inscrições. Para a vaga de Motorista, com vencimentos de R$ 1.601,56, para 40 horas semanais, foram 71 inscritos. Para o cargo de Procurador Jurídico, com vencimentos de R$ 4.367,30 para 40 horas semanais, foram 131 inscrições. E finalmente, para o cargo de recepcionista, com vencimentos de R$ 1.671,19 para 40 horas semanais, foram 365 inscrições deferidas.