Itapira-SP, Quinta-feira, 21/02/2019

Câmara aprova alteração no repasse a entidades - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara aprova alteração no repasse a entidades
03/03/2017

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira, dia 02, os Projetos de Lei 08 e 09 de 2017, de autoria do chefe do Poder Executivo, que alteram os valores do repasse para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Lar São José respectivamente. Tanto a Lei nº 5.561/2016 quanto a lei 5.563/2016 aprovaram repasses a diversas entidades de nosso Município, dentre elas a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e o Lar São José.

Ocorre que, ao ser enviada a resolução contendo o valor a ser repassado para estas entidades, esse valor veio de forma incorreta, ou seja, onde dizia que o valor a ser repassado para a APAE era R$ 32.500,00, quando na verdade seria de R$ 65.000,00, e para o Lar São José de R$ 14.800,00, quando na verdade seria R$ 7.400,00.

Segundo mensagem do prefeito José Natalino Paganini encaminhada a Casa, para efeito de correção, a alteração vem ao encontro do pedido do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e Secretaria de Promoção Social, o qual passou um valor diferente do que foi aprovado em reunião para que fosse feito os Projetos iniciais.