Itapira-SP, Quinta-feira, 21/02/2019

Câmara aprova orçamento para 2017 - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara aprova orçamento para 2017
15/12/2016

O projeto de lei que estima receitas e fixa despesas para o exercício financeiro de 2017, popularmente conhecido como Orçamento Municipal, foi aprovado por unanimidade em segunda votação durante a sessão ordinária de terça-feira, dia 13. A matéria prevê um total de gastos e arrecadação do município no valor de R$ 284,3 milhões. Junto com o orçamento também foram aprovados os projetos de lei que alteram a Lei de Diretrizes Orçamentária e o Plano Plurianual 2014/2017.

Além disso, uma emenda ao orçamento de autoria da bancada da oposição também foi aprovada. A matéria prevê a suplementação de verbas para entidades, sendo R$ 60 mil para a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), R$ 25 mil para o Grupo de Escoteiros de Itapira e R$ 24 mil para a Banda Lira Itapirense.

Durante a sua tramitação pela Câmara, o orçamento passou por audiência pública. Na oportunidade, a peça esteve à disposição da população, tanto para análise quanto para sugestão. Agora o texto segue para o Executivo para ser publicado pelo Prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e vigorar no exercício do próximo ano.