Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Câmara aprova projeto que cria e denomina cargos no SAAE - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara aprova projeto que cria e denomina cargos no SAAE
04/05/2016

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade em primeira e segunda votação, o Projeto de Lei Complementar nº 06/2016, de autoria do Prefeito José Natalino Paganini, que aumenta, cria e altera denominação de cargos da estrutura administrativa do SAAE.

De acordo com o projeto, ficam aumentados na estrutura administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira dois cargos de Leiturista e dois de Escriturário, de provimento efetivo mediante concurso público, com vencimentos R$ 1.704,94 e R$ 1.208,56, respectivamente.

Fica ainda criado na estrutura administrativa do SAAE um cargo de Chefe de Seção de Distribuição e Ramais de Água, em comissão, de provimento obrigatório por servidor efetivo, com vencimento mensal de R$ 3.278,69. A denominação do Cargo de Chefe de Seção de Manutenção de Redes de Água e Esgotos foi alterada para Chefe de Seção de Coleta e Ramais de Esgotos, a de Chefe de Seção de Projetos, Obras e Controle de Perdas para Chefe de Seção de Perdas Físicas de Água, e a de Chefe de Seção de Tratamento de Esgotos para Chefe de Seção de Tratamento e Recalque de Esgotos.

Em mensagem encaminhada ao Legislativo, o chefe do Poder Executivo esclarece trata-se de solicitação do Presidente do SAAE tendo em vista o aumento da demanda dessa mão de obra nos setores administrativo e operacional da autarquia.