Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Câmara aprova título de cidadão itapirense para o médico diretor da DIR XX - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara aprova título de cidadão itapirense para o médico diretor da DIR XX
19/08/2015

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade durante a 27ª sessão ordinária de 2015, o Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2015, de autoria da bancada que dá sustentação ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB) na Câmara, a concessão de Título de Cidadão Itapirense ao renomado médico Dr. Benedito Carlos Rocha Westin, Diretor Técnico de Saúde da DIR XX, em São João da Boa Vista, pelos inestimáveis e relevantes serviços prestados à comunidade Itapirense.

Dr. Benedito Carlos Rocha Westin, nasceu na cidade de São João da Boa Vista (SP) filho do casal Athos Rezende Westin e Jovita Rocha Westin. Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas “Dr. José Antonio Garcia Coutinho”, de Pouso Alegre (MG). Atualmente, exerce o cargo de Direto Técnico de Saúde da Direção Regional de Saúde (DIR XX), com sede na cidade de São João da Boa Vista e da qual Itapira faz parte.

“Sua vasta carreira de médico e seu trabalho junto às instituições renomadas de saúde, além de ocupar cargos de responsabilidades na área da saúde, o credência a receber o Título de Cidadão Itapirense pelos relevantes serviços prestados ao município de Itapira”, justifica o documento.

A data para a solenidade de entrega ficara à cargo do presidente Décio da Rocha Carvalho (PSB).