Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Câmara aprova títulos de cidadania itapirense - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara aprova títulos de cidadania itapirense
28/08/2013

Autoridades religiosas serão agraciadas com honraria

Os vereadores aprovaram por aclamação na sessão de terça-feira (27), mais três títulos de cidadania Itapirense. Os três decretos legislativos passaram rapidamente pelo plenário, sem discussão e antes receberam o parecer favorável da Comissão de Ética da Casa.

O Projeto de Decreto 09/2013, de autoria do vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB), concede a honraria ao produtor rural e comerciante Pedro Romano, que por muitos anos também trabalhou em prol das causas sociais do nosso município. Já as proposituras 10/2013 e 11/2013, ambas de autoria do vereador Marcos Paulo da Silva (PRB), oferecem o título ao Bispo Diocesano de Amparo Dom Pedro Carlos Cipolini e ao Reverendíssimo Padre Erique Fernando Bordini.

A solenidade oficial para a entrega dos títulos ainda será agendada pela Câmara. “Temos vários títulos já aprovados na Casa. O objetivo é realizarmos duas ou mais sessões para as entregas neste segundo semestre”, adiantou o Presidente da Câmara Carlos Alberto Sartori (PSDB).