Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Câmara concede título de cidadania neste sábado - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara concede título de cidadania neste sábado
17/05/2013

\

Superintendente do DER será homenageado

A Câmara Municipal de Itapira realiza neste sábado, dia 18, uma sessão solene para entrega do título de cidadania Itapirense ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Estado de São Paulo, Clodoaldo Pelissioni. A solenidade será realizada na sede do Poder Legislativo, a partir das 10h00.

Pelissioni receberá a honraria pelo destaque em sua área de atuação, e, conseqüentemente, pela colaboração para o bem-estar da população de Itapira e relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Só para citar alguns exemplos, Clodoaldo Pelissioni foi o responsável direto por atender os pleitos do município no que tange a pavimentação asfáltica da Estrada dos Limas, bem como a construção dos dispositivos de acesso aos bairros da Ponte Nova e Ponte Preta, em fase de licitação para o início das obras.

Para que o homenageado recebesse o título, os vereadores aprovaram por unanimidade o decreto que concediam a honraria, de autoria de todos os senhores vereadores.

Conheça o homenageado

\

Clodoaldo Pelissioni é graduado em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), pós graduado em Formação de Governantes pela Universidade de São Paulo (USP) e possui Curso de Especialização para Graduados em Análise e Organização de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Possui ainda curso básico de Sistema para Administração de Projetos e Empreendimentos (GV Consult); Planejamento Estratégico pela Universidade de São Paulo, Administração em Recursos Humanos também pela USP e Formação de Gestores Públicos na Fundação para o Desenvolvimento da Administração Pública (Fundap).

Entre outras atividades, exerceu o cargo de Assessor Administrativo/Financeiro do PRODAM (Cia. de Processamento de Dados do Município de São Paulo) em 2005; foi Membro do Comitê Gestor da Agência de Desenvolvimento do Município de São Paulo entre os anos de 2005/2006; Diretor Financeiro da Imprensa Oficial de São Paulo entre 2007 e 2010; e desde 2011, desempenha a função de Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem  (DER) de São Paulo.