Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Câmara congratula com Agência Scarhfone - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara congratula com Agência Scarhfone
10/04/2014

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou esta semana, um voto de congratulação com a agência Scarhfone e Scarhfone TV, na pessoa de Beto Scarhfone, pelo brilhante trabalho de cobertura de eventos que vem desenvolvendo em nosso município.

Beto Scarhfone é treinador de futebol aposentado e empresário do ramo de eventos. Tem forte participação social, atuando como conselheiro do clube de campo Santa Fé, diretor da escola de samba Império do Samba e fotógrafo de eventos. Trocou a correria da Capital pela calmaria do interior. Atualmente comanda a Agência Scarhfone, que desenvolve trabalhos para algumas empresas e comércios na divulgação de seus eventos (como exemplo é responsável por toda a divulgação do evento do Laboratório Cristália que do Show Viva Santa Casa, com a presença do Jorge Aragão com a Banda Lira Itapirense e já coloca as mamães noéis há 4 anos nas ruas do comércio de Itapira na época de Natal) - e a Scarhfone TV que desenvolve entrevistas e coberturas de eventos no município e tem o objetivo principal popularizar marcas e pessoas marcantes da cidade.

Agora também com a Scarhfone Assessoria Artística, ajuda profissionais da área artística de Itapira a conquistar seus sonhos. Eexemplo, as modelos Ingrid Mauck e Sabrina Candreva que trabalharam em diversas ações na cidade, a Modelo Dulci Doni que representou Itapira no Miss São Paulo Plus Size em 2013, entre outras modelos que estão buscando oportunidades de destaque, além de diversos músicos de Itapira que ajudou a popularizar seus nomes para o mercado artístico.

Há 4 anos em Itapira e sempre diz que veio para somar, e quer continuar divulgando todos os tipos de evento no município, a exemplo do que faz com as campanhas de doação de sangue e de medula óssea que ajudado muita gente no município.