Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Câmara congratula com Casa de Recuperação Deus é Fiel pelos três anos de atividades - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
14/10/2013

A Câmara de Vereadores de Itapira, aprovou na sessão de terça-feira, dia 08, o requerimento de nº 208/2013, de autoria do vereador Juliano Feliciano (PRB), um voto de congratulação com a Casa de Recuperação Deus é Fiel pela celebração do terceiro ano de atividades em nosso município, na pessoa do Pastor Paulo Augusto César Mariano.

O documento reconhece a importância do trabalho da entidade na reabilitação de dependentes químicos, sendo de grande importância para o município, pois trata de assuntos ligados à saúde pública. Entre suas atividades, reúne profissionais para discutir casos, debater orientações teóricas, entre outras ações, e principalmente oferecem o conforto amparado nas promessas divinas, mostrando que Deus é o caminho e a única maneira da felicidade na terra e eternidade.

Na ocasião, o requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores. Além do homenageado, Pr. Paulo Augusto, cerca de dez integrantes da casa estiveram presente durante a sessão.