Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Câmara congratula com Centro Universitário Uniesi - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara congratula com Centro Universitário Uniesi
26/09/2018

A Câmara de Vereadores de Itapira, através de dois requerimentos de autoria da vereadora Professora Marisol (PSD), congratulou com o Centro Universitário de Itapira, durante a realização da 33ª sessão ordinária de 2018, realizada nesta terça-feira, 25.

O requerimento 346/2018, congratula com a instituição de ensino superior, pela solenidade especial de inauguração do novo campus na Rua Santa Terezinha. A solenidade ocorreu recentemente e além das novas instalações, foi apresentada a reitora do campus, Dra. Marília Ancona Lopez, além dos novos cursos de Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética e Segurança do Trabalho.

Já o requerimento 352/2018, congratula com o Centro, na pessoa da coordenadora do curso de Direito, Prof.ª Denise de Souza Ribeiro, extensivo aos demais professores e alunos, pelo sucesso na realização da 15ª Semana Jurídica. Realizada em parceria com a subseção da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, a Semana Jurídica do Uniesi chegou a sua 15ª edição. Entre os dias 27 de agosto e 1 de setembro, o evento contou com a participação expressiva de advogados, profissionais da área  e estudantes de direito, trazendo à nossa cidade palestrantes ilustres, como o próprio presidente da OAB/SP, o advogado Marcos da Costa.

Estiveram na Câmara o vice reitor da instituição Willian Zacariotto, a Coordenadora do Curso de Direito Prof.ª Denise, além da gerente de unidade Patrícia Bauman Polli e Marisa Caversan.