Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Câmara congratula com o Coral Cidade de Itapira - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara congratula com o Coral Cidade de Itapira
31/10/2013

A Câmara de Vereadores de Itapira, aprovou na sessão de terça-feira, o requerimento nº 211/2013, de autoria dos vereadores Carlos Alberto Sartori (PSDB) e Marcos Paulo da Silva (PRB), um voto de congratulação com o Coral Cidade de Itapira e demais grupos participantes do 22º Encontro de Corais realizado na Igreja Matriz de Santo Antônio no dia 12 de outubro, evento comemorativo aos 34 anos de atividades do Coral Cidade de Itapira em nosso município.

Na oportunidade, o brilhante evento reuniu centenas de pessoas que puderam apreciar horas de apresentação da melhor qualidade. Apresentaram-se ainda o Coral Canto da Terra e Vozes Afro, ambos da cidade de Salto (SP) e Coral Jovem Sinfônico de São José dos Campos.

“É fato que ocasiões como a apresentada tende a valorizar ainda mais a cultura em Itapira, além de gerar uma oportunidade para que os nossos cidadãos tenham acesso a uma apresentação musical de altíssima qualidade”, diz o texto.

Durante a sessão, estiveram presentes cerca de 15 integrantes do Coral, inclusive a maestrina Marcela Cristina Pereira. Ao receber a homenagem, os integrantes do coral adentraram ao plenário para registrar o momento com os vereadores e, apesar do número reduzido de integrantes, fizeram uma breve apresentação em homenagem ao edis, cantando em capela a música “Por Causa de Você”, de Dolores Duran e Tom Jobim.