Itapira-SP, Sexta-feira, 16/11/2018

Câmara congratula com organizadores da 16ª Gincana Quest - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara congratula com organizadores da 16ª Gincana Quest
29/05/2013

\

A Câmara Municipal de Itapira aprovou na última sessão ordinária realizada no dia 28 de maio, o Requerimento nº 109/2013, de autoria do vereador Carlos Alberto Sartori e assinado por todos os vereadores, um voto de  um Voto de Congratulação com os organizadores, o Rotaract Clube de Itapira, e com os participantes da 16ª Gincana Cultural Quest, realizada na cidade no último sábado, dia 25.

O evento contou com várias atividades, sendo de extrema importância para integrar os jovens estudantes de nossa cidade. Além disso, a arrecadação de alimentos não perecíveis alcançou a incrível marca de seis toneladas, sendo destinados agora às entidades assistenciais do município pelo clube de serviços.

Na exposição de motivos, o autor destaca que um evento dessa natureza exalta o nome de Itapira e ainda estimula a integração e o espírito voluntário da nossa juventude. Na ocasião, cerca de dez integrantes do Rotaract marcaram presença, recebendo a homenagem dos vereadores durante a sessão.

Dia Municipal

Ainda durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itapira, os edis aprovaram por unanimidade em primeira e segunda votações, o projeto de lei nº 107/2013, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos Alberto Sartori, que institui o Dia Municipal do Rotaract Club, a ser comemorado anualmente no dia 13 de março.