Itapira-SP, Quinta-feira, 20/06/2019

Câmara congratula com os 40 anos do BMT - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara congratula com os 40 anos do BMT
10/02/2017

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira, 09, o Requerimento 04/2017, de autoria do vereador Luan Rostirolla (PRB), um Voto de Congratulação como Bar e Mercearia do Toninho (BMT), pelos 40 anos de atividades.

Criado em 06 de agosto de 1976 pelo casal Antônio Carlos Leme e Isaura Montini Leme, o Bar e Mercearia do Toninho (BMT), inicialmente atendia os moradores do Jardim Ivete e dos bairros adjascentes com produtos de qualidade. Com o passar dos anos, o estabelecimento familiar caiu no gosto da população e rapidamente se transformou em um ponto de referência. Com o crescimento da cidade, o BMT se tornou um tradicional ponto de encontro de trabalhadores e empresários.

Em 1988, devido a alta demanda de clientes, o bar expande suas instalações e passa a oferecer mais conforto aos seus clientes, porém, sem perder sua identidade e características familiar. Em Janeiro de 2000, com o falecimento de Antônio Carlos, a esposa Dª Isaura e o filho Carlinhos assumem o comando do estabelecimento, dando continuidade às atividades até os dias atuais.

Familiares estiveram presentes na sessão e foram homenageados pelos vereadores.