Itapira-SP, Terça-feira, 19/03/2019

Câmara e Centro Espírita realizam solenidade - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara e Centro Espírita realizam solenidade
12/04/2012

Sessão em celebração do Mês Espírita será no próximo dia 19

A Câmara Municipal de Itapira e o Centro Espírita Perdão Amor e Caridade, realizam no próximo dia 19, quinta-feira, a sessão solene em celebração ao Mês Espírita. O evento ocorrerá no Clube da Saudade, a partir das 19h30. A data foi previamente agendada entre o presidente do Legislativo, Manoel Marques (PV) e o presidente do Centro Sérgio Villar.

O objetivo do evento é a entrega do diploma ‘Chico Xavier – um homem chamado amor’. Os agraciados para este ano são: Saulo Gomes; Ricardo Pinfildi; Divaldinho Matos; Dr. Caio Ramacciotti; Fabio de Souza Ramacciotti; Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo; Olga Brandão; e Therezinha Escudero Vita.

A honraria é dada aos convidados pelos seus trabalhos em prol a divulgação da doutrina espírita. A solenidade será conduzida pelo presidente da Câmara e deve contar com a presença dos parlamentares e outras autoridades da cidade.

A sessão solene acontece em cumprimento a Lei aprovada na Câmara em 2009, que alterou antiga legislação e incluiu na comemoração do Mês Espírita a solenidade e entrega da homenagem.