Itapira-SP, Sexta-feira, 16/11/2018

Câmara homenageia mulheres itapirenses pelo Dia Internacional da Mulher. - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara homenageia mulheres itapirenses pelo Dia Internacional da Mulher.
08/03/2013

Presidente da Ascorsi Sra. Antonia Rodrigues dos Santos representa as mulheres itapirenses em homenagem do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal aprovou na última sessão legislativa (05), o Requerimento nº 33/2013, de autoria de todos os senhores vereadores, Moção de Congratulação e Louvor às representantes do sexo feminino, em especial às mulheres itapirenses, pela comemoração em 08 de março do Dia Internacional da Mulher, na pessoa da Sra. Antonia Rodrigues dos Santos, Presidente da ASCORSI - Associação de Coletores de Resíduos Sólidos de Itapira.

(foto Zalberto)

Trata-se de um ato de reconhecimento devido à todas as mulheres, pelo que representam para a sociedade global, em especial às mulheres de Itapira, considerando que são diretamente responsáveis pelo progresso e desenvolvimento do nosso Município.

Como mães, esposas, trabalhadoras competentes e dedicadas, as mulheres podem hoje se orgulhar do papel que desempenham na sociedade global, e do reconhecimento recebido das populações dos diferentes países do planeta, após a ONU oficializar por decreto, em 1975, a data de 08 de Março como Dia Internacional da Mulher.

A mulher itapirense, particularmente, tem contribuído fortemente para o desenvolvimento e o progresso da nossa terra, razão pela qual saudamos efusivamente as representantes do sexo feminino de nossa cidade.