Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Câmara homenageia os 44 anos do Clube da Saudade - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara homenageia os 44 anos do Clube da Saudade
07/11/2013

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na noite de terça-feira, o requerimento nº 219/2013, de autoria do presidente Carlos Alberto Sartori (PSDB), um voto de congratulação com associados, funcionários e diretoria do Clube da Saudade de Itapira, pela celebração dos 44 anos de atividades do clube social em nossa cidade.

Na ocasião, representando o Clube da Saudade, esteve presente na sessão o presidente da agremiação, o Sr. Acácio Gomes, que recebeu os cumprimentos de todos os vereadores.

“Promovendo bailes e outros tipos de eventos, principalmente para a terceira idade, o Clube da Saudade de Itapira divulga, valoriza e dignifica o nome de nossa querida cidade, além de constituir-se em espaço freqüentemente utilizado pela comunidade e pelo Poder Público para sediar acontecimentos de grande importância para a nossa população. Justo portanto, que nesta ocasião, a Câmara Municipal preste aos seus inúmeros colaboradores e dirigentes as homenagens ora propostas, consignando em seus anais o presente Voto de Congratulação”, justificou o presidente da Casa, vereador Carlinhos Sartori.