Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Câmara homenageia pastor e capelania - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara homenageia pastor e capelania
12/09/2013

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade dos votos na sessão da última terça-feira, dia 10, um voto de congratulação com os integrantes do serviço de Capelania Hospitalar. O projeto é de autoria do vereador Juliano Feliciano.

\

De acordo com o documento, a importância deste serviço prestado por diversos evangélicos, de diferentes igrejas, dentro das instituições de saúde de nossa cidade é um exemplo de dedicação e desprendimento. “Como verdadeiros anjos, aparecem nas horas mais difíceis e realizam ações que engrandecem, dão ânimo, alimentam o espírito em verdade, e ainda fazem ações que abrangem a área social. Nos momentos mais complicados estão presentes ao lado do paciente e seus familiares. Em casos mais críticos se tornam a própria família daquele que foi abandonado ou então está longe de casa. Oferecem, por meio da verdade divina, a possibilidade da salvação àqueles que sofrem, e mostram que o paraíso está a um passo da aceitação em Cristo, ressaltando que o sofrimento humano é algo passageiro e prontamente curado por Deus a partir da redenção e salvação”, destacou o texto.

\

Ainda durante a sessão, os vereadores aprovaram também por unanimidade um voto de congratulação com o pastor Eduardo Lacerda e com os integrantes da Comissão Organizadora do 2º Aviva Itapira, extensivo ainda a todos os membros da Igreja Evangélica Catedral dos Milagres pela brilhante realização do evento. “Como  pudemos  constatar,  milhares  de evangélicos participaram de todas as atividades religiosas e culturais programadas pela Igreja Catedral dos Milagres,  uma grande parte procedente de cidades da nossa  região,  tendo portanto o evento divulgado  e  elevado  o  nome  de  nossa querida  cidade”, justificou a matéria, que é assinada por todos os vereadores.