Itapira-SP, Quinta-feira, 22/11/2018

Câmara realiza solenidade para entrega de títulos de cidadania na próxima quinta - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
14/10/2011

Jorge Nehmi, Ederaldo Miquilini e José Roberto Prado serão agraciados

A Câmara Municipal de Itapira realiza no dia 20 de outubro, próxima quinta-feira, uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania itapirense. Na oportunidade serão agraciados: o comerciante Jorge Nehmi, o administrador, empresário e presidente da AIPA - Guarda Mirim Ederaldo Miquilini e o administrador de empresas José Roberto Prado. A solenidade será abrigada novamente na sede do Legislativo, a partir das 19h30.

Os três serão exaltados e receberão a honraria maior do Legislativo Itapirense pelo destaque em suas áreas de atuação, e, conseqüentemente, pela colaboração para o bem de Itapira e relevantes serviços prestados.

Para que os homenageados recebessem os títulos os vereadores aprovaram, os respectivos projetos de decretos. A propositura que concede a honraria a Nehmi é de autoria de Cleber Borges (PPL), o de Miquilini de Carlinhos Sartori (PSDB) e o de Prado de Toninho Orcini (PDT).

Segundo o Presidente da Câmara, Manoel Marques (PV), o objetivo é entregar todos os títulos e outras honrarias pendentes na Casa em 2011. “Provavelmente teremos mais duas sessões ainda este ano. Em 2012 como é um ano político, não utilizaremos dessas solenidades, que são totalmente institucionais, para cunho político visando as eleições de outubro”, explicou.