Itapira-SP, Sábado-feira, 25/05/2019

Câmara recebe audiência sobre segurança pública na próxima segunda - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara recebe audiência sobre segurança pública na próxima segunda
06/10/2017

A Câmara de Vereadores de Itapira, recebe na próxima segunda-feira, dia 09, a partir das 19h00, audiência pública com o Comando da Terceira Companhia do Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior, para divulgação e discussão dos índices de criminalidade de Itapira e segurança pública. O evento acontece na sede do Legislativo, situado à Rua João de Moraes, nº 400, Centro, e será aberto à população em geral.

De acordo com o Capitão da PM Antônio Marcos Sanches de Toledo, comandante do 26º BPMI, esta é a primeira vez que o comando do Polícia Militar faz este tipo de evento aberto à população. “Nossa ideia é fazer uma prestação de contas à população itapirense, apresentando os índices de criminalidade do município. Também será uma ótima oportunidade para a população discutir com as autoridades, políticas públicas voltadas á segurança pública e dos munícipes”, destacou Sanches.

"Esta é uma ótima oportunidade da população realmente colocar seus anseios, aproveitar a oportunidade de com nossas autoridades em segurança pública e discutir políticas que venham de encontro com seus anseios. Esta Casa estará aberta para novas ideia e projetos que versem sobre segurança", destacou o Presidente.

Diversas autoridades devem marcar presença no evento, entre elas o Prefeito José Natalino Paganini, o presidente do Conseg José Bernardes, o Secretário Municipal de Defesa Civil Carlos Aparecido Jamarino, entre outros.