Itapira-SP, Segunda-feira, 24/06/2019

Câmara recebe prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara recebe prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde
01/03/2013

Prestação de Contas relativo ao 3º quadrimestre de 2012

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Maurício Cassimiro de Lima – Presidente, Rafael Donizete Lopes – Relator, e Pedro Tadeu Stringuetti, membro, recebeu em audiência pública na tarde de quarta-feira 27 de fevereiro, a prestação de contas da Secretaria Municipal de Fazenda, referente ao 3º quadrimestre de 2012.

(Foto Zalberto)

Estiveram presentes também os vereadores Marcos Paulo da Silva e Juliano Feliciano (água suco).

Esteve presente, por parte da Secretaria da Saúde, a Sra. Vera Vomero, representando a Secretária Municipal da Saúde do Município, Sra. Eliane de Castro e a apresentação ficou a cargo do servidor da SMS - Secretaria Municipal de Saúde, Sr. Luiz Fabiano Rama, que fez a demonstração dos números referentes a receita e despesas esclarecendo que o maior custo da pasta foi com folha de pagamento, que corresponde a 53%,, na ordem de R$ 22.197.070 milhões seguido de serviço de terceiros e material hospitalar.

Durante a prestação de contas os membros da Comissão e os vereadores presentes, apresentaram questionamentos sobre os valores apresentados com os gastos durante o período, os quais foram esclarecidos pelos representantes da Secretaria.