Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Câmara recebe representantes do SinSaúde - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara recebe representantes do SinSaúde
25/02/2019

O presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Luan Rostirolla (PRB), recebeu na tarde desta segunda-feira, 25, representantes do SinSaúde – Sindicato dos Trabalhadores dos Estabelecimentos da Saúde de Campinas e Região, com o objetivo de iniciar as primeiras tratativas para a realização da sessão solene anual que acontece em conjunto entre Câmara Municipal e Sindicato para entrega do Diploma Anna Nery aos profissionais da Saúde do município. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do sindicato em Itapira, Sr. Ademir Nani e a tesoureira Sra. Roseli da Silva Garcia.

De acordo com o sindicato, a partir de março tem início nos estabelecimentos da Saúde em Itapira – Instituto Bairral, Casa de Repouso Allan Kardec, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Municipal, Lar São Vicente de Paulo e Clínica de Repouso Santa Fé – a eleição dos homenageados nas áreas de enfermagem, apoio e administrativo, pelos próprios colegas de trabalho.