Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Câmara retoma sessões após recesso e aprova quatro projetos - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Câmara retoma sessões após recesso e aprova quatro projetos
05/08/2011

Textos passaram por unanimidade

Os vereadores retomaram na terça-feira (02) as sessões ordinárias da Câmara Municipal. Após o término do recesso, que interrompeu apenas os encontros legislativos, os parlamentares voltaram a deliberar os textos em plenário e aprovaram quatro projetos.

Três deles são de autoria do Executivo e um de autoria da Mesa Diretora. Os trabalhos transcorreram de maneira rápida e produtiva, possibilitando a votação dos textos. A propositura de autoria da Mesa passou por unanimidade, e institui na Câmara o sistema de Consulta Pública.

Esse serviço será oferecido à população através do portal do legislativo itapirense e terá por objetivo dar a oportunidade para todo cidadão opinar sobre assuntos que serão levantados e colocados em discussão.

Os outros três projetos também passaram por unanimidade. 75/2011 autoriza o Poder Executivo a doar veículos ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapira. O 76/2011 autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI); e o 77/2011 denomina de Profª Maria de Lourdes Trani Bellini, a EMEB que está sendo construída no Istor Luppi.

Foto: Assessoria Câmara Municipal

Vereadores despacharam matérias em primeiro encontro no segundo semestre