Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Conseg em parceria com deputado Coronel Ferrarini doa 500 livros para PROERD - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Conseg em parceria com deputado Coronel Ferrarini doa 500 livros para PROERD
01/04/2011

Material será utilizado em instrução dos alunos de até 4ª série

Após o pedido do Presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e vereadores Luis Henrique Ferrarini (PV) e Presidente da Câmara Manoel Marques (PV), o Deputado Estadual Coronel Edson Ferrarini (PTB) doou 500 livros para serem usados no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

A doação para a PM, que mantém o programa na cidade ocorreu na manhã de segunda-feira, na Câmara Municipal. As publicações foram doadas para o Conseg que repassou para a corporação policial. O tema do livreto é ‘Luciana e Fabiana falam com seus amiguinhos sobre Remédio e Saúde’.

Estiveram presentes para adquirirem o material os Policiais responsáveis pelo projeto, os Soldados Aparecida Fátima P. B. Franklin da Cunha e Soldado Freedman da Silva. O material será utilizado no trabalho de instrução dos alunos de até 4ª séries do município.

O pedido foi formalizado quando o deputado Ferrarini esteve em Itapira para ministrar uma palestra na Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) na empresa Estrela, em meados de março. Na oportunidade os parlamentares itapirenses solicitaram o material e receberam o aval positivo do deputado.

Foto: Zalberto

\

Vereador e Presidente do Conseg, Luis Henrique Ferrarini e Presidente da Câmara, Manoel Marques entregam o material para os soldados Fátima e Silva