Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Dr. Rafael representa a Câmara em Pré Conferência Regional de Resíduos Sólidos - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Dr. Rafael representa a Câmara em Pré Conferência Regional de Resíduos Sólidos
25/04/2013

\

O vereador Rafael Donizete Lopes, representou a Câmara de Vereadores, na condição de delegado municipal, durante a Pré Conferência Regional de Resíduos Sólidos do Circuito das Águas, realizada na quinta-feira, dia 18 de abril, no Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”, na cidade de Amparo.

Durante o encontro, os municípios do Circuito das Águas Paulistas, discutiram a elaboração, por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região (Cisbra), um Plano Regional de Gestão Associada e Integrada para as 12 cidade consorciadas, entre elas Itapira.

Esse plano, denominado Plano Cidades Limpas, necessitará da participação de todos que tenham responsabilidades com os resíduos. O cidadão também é responsável por seus resíduos, por isso, representantes da sociedade civil também foram convocamos a participar da Pré Conferência.

A comitiva Itapirense esteve representada ainda pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente José Alair de Oliveira, pela representante do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) Maria Odette de Mello Santana, pela representante da Associação dos Coletores de Resíduos Sólidos de Itapira (Ascorsi), Mariah Arruda e pela representante da sociedade civil Vanela D’ávila Bittencourt.