Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

“Edwirgen Pereira” dará nome ao setor Pré-Parto do HM - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
“Edwirgen Pereira” dará nome ao setor Pré-Parto do HM
05/11/2014

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira, dia 04, o Projeto de Lei nº 94/2013, de autoria do vereador Carlos Alberto Sartori, que denomina de "Edwirgen Pereira" o setor do Pré-Parto do Hospital Municipal de Itapira.

Edwirgem Pereira trabalhou por mais de 50 anos na área da Saúde, exercendo o ofício de parteira. Ao longo de toda sua vida profissional foi diretamente responsável pelo nascimento de mais de 17 mil crianças, realizando trabalho de maneira voluntária, objetivando o auxílio à população. Além disso, promovia rotineiras visitas à antiga Cadeia Pública, ajudava instituições carentes e entidades assistenciais, entre outras ações em defesa das causas sociais como prestação de serviço às pessoas menos favorecidas.

“Denominar o setor do Pré-Parto do Hospital Municipal de Itapira com o honrado nome de Edwirgen Pereira é prestar uma justa homenagem a uma pessoa que prestou relevantes serviços à comunidade e a seus familiares, que seguem lutando por uma Itapira sempre mais progressista, justa e feliz”, finaliza a mensagem.