Itapira-SP, Quinta-feira, 23/05/2019

Empossado presidente, Zé Branco se reúne com funcionários do Legislativo - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Empossado presidente, Zé Branco se reúne com funcionários do Legislativo
06/01/2015

O novo presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Décio da Rocha Carvalho (PSB), o popular Zé Branco, empossado automaticamente no último dia 01º, esteve reunido com servidores e colaboradores do Poder Legislativo itapirense na manhã desta segunda-feira, 05. Durante o encontro, o novo presidente pediu empenho de todos em suas respectivas funções e se colocou à disposição dos servidores e demais colegas parlamentares.

De acordo com Zé Branco, uma das metas é tornar o trabalho do legislativo mais ágil e transparente, fazendo com que a população saiba exatamente qual o papel dos parlamentares itapirenses e o trabalho que é desenvolvido na Casa de Leis. "Queremos fortalecer a Câmara porque ainda é grande o desconhecimento sobre o trabalho do Legislativo, confundido muitas vezes com a Prefeitura", avaliou.

Posse

Além de Zé Branco, tomaram posse na Mesa Executiva da Câmara Municipal o vice-presidente, vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), e os vereadores Pedro Tadeu Stringuetti (PPS) e Luiz Antônio Machado (PTC), 1º e 2º secretários respectivamente. Ao que tudo indica, o vereador Maurício continuará desempenhando o papel de líder do prefeito José Natalino Paganini na Casa. A primeira sessão ordinária de 2015 está marcada para o dia 03 de fevereiro. Neste dia, também sertão eleitas as comissões permanentes para 2015.