Itapira-SP, Quarta-feira, 14/11/2018

Ex Parlamentar Jovem vive experiência política inédita em Brasília (DF) - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Ex Parlamentar Jovem vive experiência política inédita em Brasília (DF)
16/09/2015

Kelvin é filho do vereador Juliano Feliciano (PRB)

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidades dos votos durante a 31ª sessão ordinária de 2015, o requerimento nº 309/15, de autoria do vereador Juliano Feliciano, assinado pelos demais vereadores, um Voto de Congratulação com o ex parlamentar jovem de Itapira, o estudante Kelvin Richard Feliciano, pela sua brilhante participação no Programa Estágio-Visita, promovido pela Câmara dos Deputados, ocorrido no mês de agosto na cidade de Brasília (DF).

O Programa Estágio-Visita de Curta Duração é um projeto que possibilita aos universitários de todo o país, acesso aos conhecimentos relacionados ao funcionamento da Câmara Federal e a forma de atuação de seus representantes, incentivando a participação democrática e o exercício da cidadania. O Programa é administrado pela Segunda-Secretaria e pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (CEFOR). Durante cinco dias, os universitários acompanham de perto o funcionamento da Câmara dos Deputados, das suas Comissões Técnicas e do Plenário, o processo de elaboração de leis, enfim, o dia-a-dia da atividade parlamentar. Na ocasião, o jovem itapirense participou também de duas plenárias, sendo uma sobre a Reforma Política e outra sobre o Estatuto do Desarmamento.

Vale destacar que o jovem Kelvin foi parlamentar jovem na Câmara de Vereadores de Itapira, oportunidade em que já demonstrava enorme interesse pela atividade política, e onde se destacou com oportunos projetos, indicações e requerimentos, sempre recebendo apoio integral da família, em especial o pai, o vereador Juliano Feliciano (PRB), popularmente conhecido como “Água, Suco!”.

“São iniciativas desta natureza que despertam a consciência política em nossos jovens, contribuindo para que tenhamos uma sociedade mais engajada, preocupa com o futuro político do nosso país, motivo pelo qual apresentamos esta homenagem em tela”, descreveu o pai e autor da homenagem.