Itapira-SP, Terça-feira, 15/01/2019

Farmácia do HM terá o nome de Bárbara de Oliveira - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Farmácia do HM terá o nome de Bárbara de Oliveira
08/05/2013

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na sessão de terça-feira, dia 07, o projeto de lei nº 104/2013, de autoria do prefeito municipal José Natalino Paganini, que denomina de Farmacêutica Bárbara de Oliveira, a farmácia do Hospital Municipal de Itapira. Bárbara, que teve sua vida tragicamente ceifada quando, inexplicavelmente, foi atacada por seu cachorro de estimação, era pessoa idônea, estudiosa, trabalhadora e exercia com presteza e eficiência as funções a ela confiadas. Funcionária pública bastante conhecida que, dentre suas atividades, supervisionou muitos estagiários graduandos na referida Farmácia.

Nascida aos 15/09/1977, filha do Sr. Lúcio José de Oliveira e da Sra. Cibele Maria Pereira, Bárbara era graduada em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas/MG e estava cursando o 4º ano da Faculdade de Direito do Instituto de Ensino Superior de Itapira.

Em 2008 ingressou no Quadro de Pessoal da Prefeitura, à vista de aprovação em concurso público, para exercer o cargo efetivo de Farmacêutica. Atualmente trabalhava no setor de Farmácia do Hospital Municipal de Itapira, fato que originou a homenagem.

Na mensagem aos vereadores, o prefeito ressalta que “trata-se de justa e merecedora homenagem que os Poderes Executivo e Legislativo, com esta denominação, prestarão à memória de cidadã itapirense, bem como a seus familiares, que seguem trabalhando e contribuindo para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade”.