Itapira-SP, Quinta-feira, 22/11/2018

Homenageados por voto de Congratulação presenciam sessão - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Homenageados por voto de Congratulação presenciam sessão
09/06/2011

Presidente da Apae, Maria Ângela Nogueira Brait Silva, servidor público Vanderlei Aparecido de Almeida e integrantes do Rotaract  Club de Itapira foram agraciados

A sessão de terça-feira (07) contou com a presença de vários homenageados com votos de congratulação oferecidos por vereadores. Estiveram no plenário acompanhando a votação a presidente da Apae (Associação dos Amigos do Excepcional) Maria Ângela Nogueira Brait Silva, o servidor público e motorista da Prefeitura Vanderlei Aparecido de Almeida. Além de integrantes do Rotaract Club de Itapira.

A presidente da entidade itapirense recebeu a homenagem de autoria da vereadora Sônia Calidone dos Santos (PT). O texto exalta o brilhante trabalho que ela tem realizado a frente da Associação, assim como toda sua carreira como presidente da J.F. Máquinas Agrícolas.

Já o servidor público e motorista Vanderlei Aparecido de Almeida foi duplamente homenageado, já que na sessão passada foi congratulado pelo vereador Carlinhos Sartori (PSDB) pelos seus relevantes serviços prestados, e, na sessão de terça-feira, representou toda a categoria, pois o vereador Mino Nicolai (PSB) apresentou um requerimento com o mesmo teor exaltando todos os motoristas de todos os setores da Prefeitura.

Um grupo representante do Rotaract também acompanhou os trabalhos. Eles foram agraciados com a congratulação pela realização da 14ª edição do Quest, ocorrido recentemente no Ginásio Antônio Corazza.  A autoria do texto também é de Sartori.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contou com a assinatura de todos os vereadores. Durante o intervalo da sessão os homenageados presentes puderam registrar o momento sendo fotografados ao lado dos parlamentares.

Vale frisar que durante a sessão, outros dois votos de congratulação foram apresentados e aprovados. Um com os organizadores da 8ª Tratorata de Itapira e outro com os integrantes do Lar São José pela realização de sua Festa Junina 2011, ambos de autoria do vereador Luis Hermínio Nicolai.

\

Presidente da Apae foi lembrada pelo brilhante trabalho realizado frente à instituição

\

Vanderlei foi duplamente congratulado, pelos seus trabalhos e como representante da categoria