Itapira-SP, Quinta-feira, 22/11/2018

Homenageados por voto de Congratulação presenciam sessão - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Homenageados por voto de Congratulação presenciam sessão
07/07/2011

Estudante, pesquisador, e representantes

de igreja e Ong foram agraciados com requerimento

A sessão de terça-feira (06) contou com a presença de vários homenageados com votos de congratulação oferecidos por vereadores. Estiveram no plenário acompanhando a votação a estudante Helena de Almeida Cardoso Caversan, o pesquisador Eric Lucian Apolinário, além de representantes do grupo Amor Exigente e Igreja Presbiteriana Central de Itapira.

A jovem estudante de apenas 14 anos, recebeu a congratulação pelo lançamento de seu primeiro livro, intitulado 'O Que Uns Chamariam Plano B e Outros, Loucura'. A autoria é do vereador Luis Hermínio Nicolai (PSB). O texto exalta, além do talento de Helena, a sua precocidade para o desenvolvimento de obras literárias.

No mesmo sentido o vereador Luis Henrique Ferrarini (PV), apresentou um voto de congratulação com o pesquisador Eric Lucian Apolinário que recente editou um trabalho sobre a Revolução de 32, com fatos relevantes ocorridos em nossa região. O material será publicado no Jornal A Cidade e também no site www.portalcidadedeitapira.com.br.

O presidente da Câmara, Manoel Marques (PV), aproveitou a oportunidade e também solicitou ao jovem que deixasse uma cópia na Casa. “Eu inclusive já li o material no jornal e achei de grande qualidade, por isso, se possível peço pra que deixe uma cópia aqui na Câmara para futuras pesquisas, tanto de funcionários quanto estudantes da cidade”, elogiou.

Já o vereador Mauro Moreno (PTB) apresentou um voto de congratulação com a Igreja Presbiteriana Central pelos seus 137 anos de atividade em nossa cidade. O grupo Amor Exigente também esteve presente, e recebeu um voto de congratulação, de autoria do mesmo autor, pela passeata realizada na cidade com objetivo de combater o uso de drogas.

Todos os requerimentos passaram por unanimidade e rapidamente pelo plenário. Durante o intervalo da sessão os homenageados puderam registrar o momento sendo fotografados ao lado dos parlamentares.

Representantes da Igreja Presbiteriana marcaram presença na sessão

\

Jovem estudante foi congratulada pelo lançamento de seu primeiro livro

\