Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Itapirenses que ganharam notoriedade nacional recebem voto de congratulação - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Itapirenses que ganharam notoriedade nacional recebem voto de congratulação
22/06/2011

Modelo Taciane Ribeiro, escalada para A Fazenda, e Helder Lanzoni, finalista da promoção da batata Ruffles prestigiaram os trabalhos do legislativo

A sessão de terça-feira contou com a presença de dois Itapirenses que ganharam notoriedade nacional nos últimos dias. A modelo Taciane Ribeiro, 23, que foi selecionada para participar do programa A Fazenda, da Rede Record, e o comerciante Helder Lanzoni, 27, finalista da promoção que irá escolher o novo sabor da batata Ruffles prestigiaram os trabalhos para receberem um voto de congratulação da Casa.

As duas proposituras são de autoria do vereador Luis Henrique Ferrarini, (PV) que teve por objetivo exaltar os dois itapirenses que levaram o nome da cidade em âmbito nacional. As matérias passaram por unanimidade e contaram com o apoio de todos os parlamentares.

O requerimento destinado à Taciane exalta a competência na profissão que exercer desde os 15 anos.  A beleza da jovem, mostra por si só o merecimento de mais uma conquista em sua carreira. Após ser selecionada entre outras 14 celebridades ela estará no programa que será exibido em rede nacional, e, certamente representará com brilhantismo a nossa cidade”, descreve o texto, exaltando que o fato de ter sido selecionada é fruto de seu trabalho e dedicação.

Já a propositura que se refere a Lanzoni conta que ele foi escolhido entre 157 mil inscritos para a promoção. “Ao apresentar sua receita, chamada de Strogonuffles, ele se encaixou entre os três finalistas, e agora disputa a vaga final. Ao mesmo tempo em que é escolhido para uma promoção nacional, leva também o nome de Itapira para todo o território brasileiro” consta no documento.

Ao final os homenageados registraram o momento junto dos parlamentares com várias fotos. Ambos concederam entrevistas e também receberam o apoio dos legisladores para a nova oportunidade, a jovem modelo no reality show, e Lanzoni na etapa final do concurso.

Foto: Zalberto

Modelo registrou o momento junto dos vereadores

Foto: Zalberto

Lanzoni também presenciou trabalhos do Legislativo