Itapira-SP, Quarta-feira, 23/05/2018

Usuário
Senha

Luan Rostirolla busca recursos junto ao Deputado Federal Roberto Alves (PRB) - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Luan Rostirolla busca recursos junto ao Deputado Federal Roberto Alves (PRB)
24/03/2017

Na última sexta-feira, dia 17, o vereador Luan Rostirolla (PRB) visitou o gabinete do Deputado Federal Roberto Alves (PRB) na cidade de Campinas, onde teve a oportunidade de debater assuntos do cenário político nacional e, claro, buscar ajuda do Deputado para trazer recursos para o município. De imediato, ambos alinharam a busca por recursos através do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação) a serem investidos em nossa cidade.

Durante o bate papo, o vereador itapirense aproveitou para conhecer o material de história em quadrinhos (gibi) “Robertinho e Sua Turma”, material esse voltado à conscientização sobre o abuso sexual de crianças e adolescentes. O deputado vem encampando esta luta e com a ajuda de seus pares criou a Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da qual ele é presidente. Além do trabalho realizado pela Frente Itinerante, que leva informação e atendimento especializado para diversas cidades do Brasil, o deputado tem expressiva atuação nas comissões da Câmara Federal, sendo o autor de vários projetos em defesa da infância.

“Eu gostaria de agradecer o Deputado Federal Roberto Alves e toda sua equipe por ter nos recebido, pelo apoio e atenção dispensada à nossas demandas. Vamos aguardá-lo em breve para uma visita em nosso município, o que deve ocorrer no início de julho, e quem sabe fazermos um grande lançamento de seu material também aqui em Itapira”, destacou Rostirolla.