Itapira-SP, Quinta-feira, 23/05/2019

Luan Rostirolla é oficialmente empossado presidente da Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Luan Rostirolla é oficialmente empossado presidente da Câmara
02/01/2019

Vereador já se reuniu com servidores e expôs novas diretrizes

O novo presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Luan Rostirolla (PRB), empossado automaticamente no dia 1º de janeiro de 2019, esteve reunido com servidores e colaboradores do Poder Legislativo itapirense na manhã desta quarta-feira, 2. Durante o encontro, o novo presidente expôs suas expectativas em relação ao trabalho e as novas diretrizes a serem seguidas, como por exemplo, aproximar a população itapirense do Poder Legislativo. Na ocasião, Rostirolla solicitou empenho de todos em suas respectivas funções e se colocou à disposição dos servidores e demais colegas parlamentares.

De acordo com o presidente, uma das metas é tornar o trabalho do legislativo mais ágil e transparente, fazendo com que a população saiba exatamente qual o papel dos parlamentares itapirenses e o trabalho que é desenvolvido na Casa de Leis. "Precisamos sintonizar os trabalhos legislativos com a velocidade do mundo hoje e aproximar a população da Câmara, porque ainda se confunde muito o trabalho dos vereadores com o do Poder Executivo”, avaliou.

Posse

Além de Luan, tomaram posse na Mesa Executiva da Câmara Municipal a vice-presidente, vereadora Professora Marisol (PSD), e os vereadores Carlos Alberto Sartori (PSDB) e Antônio Marangoni Neto (PP), 1º e 2º secretários, respectivamente. Ainda não foi definido quem será o líder do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) na Casa. A primeira sessão ordinária de 2019 está marcada para ocorrer no dia 5 de fevereiro. Neste dia, também sertão eleitas as comissões permanentes para 2019.