Itapira-SP, Terça-feira, 22/05/2018

Usuário
Senha

Luan Rostirolla visita frigorífico da Jampac Alimentos - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Luan Rostirolla visita frigorífico da Jampac Alimentos
29/03/2017

O vereador itapirense Luan Rostirolla (PRB), líder do governo Paganini na Câmara Municipal, visitou na manhã desta quarta-feira, 29, o frigorífico da Jampac Alimentos localizado na Penha do Rio do Peixe. No início, o gerente de produção Fernando Adalberto Leonardi, apresentou alguns dados da unidade, que possui capacidade para o abate diário de 40 mil frangos, e gera ao todo, cerca de 230 postos de trabalho.

Durante a visita, o vereador conheceu todos os processos, desde a chegada do animal na unidade até o processamento final de embalagem e condicionamento para o mercado, sempre sobre a rigorosa fiscalização dos órgãos sanitários e ambientais, e respeitando as normas de abate humanitário. Além do gerente de produção, acompanhou parte da visita o supervisor de condicionamento Rogério de Jesus.

A visita teve como objetivo conhecer o processo e o controle de qualidade da empresa Jampac em seus produtos e serviços, visando à segurança alimentar e saúde do consumidor.

Desde 1998 a empresa especializou-se na comercialização e distribuição de produtos alimentícios, principalmente no segmento de cortes de carnes bovina, suína e de frango. Com forte atuação nas vendas de varejo, atende as regiões da Grande São Paulo, Interior, Vale do Paraíba e Litoral Norte e Sul. No segmento de atacado atua em vários estados atendendo distribuidores, indústrias de processamento de carnes e redes de supermercados.

O vice presidente do Legislativo itapirense, Luan Rostirolla, agradeceu a atenção recebida da empresa e colocou a Câmara de Vereadores a disposição.