Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Manifestantes participam da Reunião das Comissões Permanentes da Casa. - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Manifestantes participam da Reunião das Comissões Permanentes da Casa.
19/02/2013

Na noite de segunda-feira, (dia 18) às 19h, realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Itapira a reunião das comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social e Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente para apreciar a pauta dos projetos de Lei da sessão desta terça, 19. Além dos membros das Comissões, vereadores Carlos Aparecido Jamarino, Cesar Augusto da Silva, Maurício Cassimiro de Lima, Pedro Tadeu Stringuetti, Rafael Donizete Lopes e Marcos Paulo da Silva, com ausência do vereador Décio da Rocha Carvalho, participaram ainda da reunião o Presidente da Casa Carlos Alberto Sartori, e os Vereadores Juliano Feliciano e Joilson Batista Militão da Silva.

(Foto: Zalberto)

\

Os presentes manifestaram-se contrário ao aumento do subsídio dos Secretários Municipais, mas não atrapalharam o andamento dos trabalhos.

A reunião foi marcada pela manifestação contra o aumento do subsídio dos Secretários Municipais, objeto do Projeto de Lei nº 18/2013, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento. Os vereadores conduziram a reunião normalmente. Os 13 projetos constantes na pauta foram todos apreciados, com exceção das Contas do Poder Executivo, exercício 2010 e dos Projetos de Lei nºs 17/13 e 19/13, os demais receberam pareceres favoráveis e serão encaminhados para leitura, discussão e votação na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 19.