Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Marques e Maniezzo definem aproximar ainda mais Legislativo e Sindicato Varejista - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
01/01/2011

Reunião ocorreu na tarde de quinta-feira na sede do Legislativo

O presidente do Sincovit (Sindicato Varejista de Itapira) Ariovaldo Maniezzo, visitou oficialmente o presidente da Câmara, Manoel Marques (PV). O encontro ocorreu na tarde de quinta-feira, na sede do Legislativo.

O objetivo principal da reunião foi firmar a parceria e aproximar ainda mais as duas entidades com princípio de desenvolver ações e gestões em prol ao município. Para isso, tanto Marques quanto Maniezzo, colocaram, respectivamente, as portas da Câmara e Sindicato abertas para que possam trabalhar juntas e se auxiliarem quando necessário.

“É muito bom sabermos que podemos contar com uma instituição sólida, importante e ativa como este Sindicato. É fato que ele representa um importante setor da nossa sociedade, e juntos podemos desenvolver vários trabalhos, além de realizar consultas sobre matérias que passam pela Casa, e, porventura, possam afetar diretamente o setor comercial”, analisou Marques.

Vale frisar que em diversas situações o Legislativo é auxiliado ou cobrado pelo setor do comércio no município. Como exemplo, houve o caso da Área Azul, fixação de horário para funcionamento de comércio, entre outras matérias.

Outros assuntos ainda foram discutidos na reunião de aproximadamente uma hora entre Marques e Maniezzo. “Falou-se sobre a atual situação do município, ações que possam melhorar a vida do cidadão e do comerciante”, afirmou Marques.

Foto: Zalberto

Maniezzo e Marques afirmaram importância de parceria entre entidade e Câmara