Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Marques e Paganini definem aproximar ainda mais Legislativo da Acei - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Marques e Paganini definem aproximar ainda mais Legislativo da Acei
18/01/2011

Reunião ocorreu na manhã de segunda-feira na sede do Legislativo

O presidente da Acei (Associação Comercial Empresarial de Itapira) José Natalino Paganini, visitou oficialmente o novo presidente da Câmara, Manoel Marques (PV). O encontro ocorreu na manhã de segunda-feira, na sede do Legislativo.

O objetivo principal da reunião foi firmar a parceria e aproximar ainda mais as duas entidades com princípio de desenvolver ações e gestões em prol ao município. Para isso, tanto Marques quanto Paganini colocaram, respectivamente, as portas da Câmara e Acei abertas para que possam trabalhar juntas e se auxiliarem quando necessário.

“É muito bom sabermos que podemos contar com uma instituição sólida, importante e ativa como a Acei. É fato que ela representa um importante setor da nossa sociedade, e juntos podemos desenvolver vários trabalhos, além de realizar consultas sobre matérias que passam pela Casa e, porventura, possam afetar diretamente o setor comercial”, analisou Marques.

No encontro Paganini repassou uma série de informações a Marques que refletem a atual situação positiva da Acei. Além disso, pela presidência, deixou ao0s vereadores uma agenda de planejamento da entidade que deverá ser distribuída aos parlamentares. Os assuntos discutidos durante o encontro auxiliarão o Presidente no comando de ações pró-ativas da Câmara Municipal, além de tê-lo colocado a par de uma série de trabalhos desenvolvidos pela Associação.

Vale frisar que em diversas situações o Legislativo é auxiliado ou cobrado pela Acei. Como exemplo, houve o caso da Área Azul, sendo que a indefinição do caso de organização dos estacionamentos na região central da cidade levou Paganini a se reunir com a presidência da Câmara no ano passado, assim como com a Prefeitura, objetivando uma rápida solução para o problema.

Outros assuntos ainda foram discutidos na reunião de aproximadamente uma hora entre Marques e Paganaini. “Falou-se sobre a atual situação do município, ações que possam melhorar a vida do cidadão e do comerciante, e, inclusive, do futuro político de Itapira, como novos nomes, e lideranças que venham a surgir. Todos sabemos que Paganini é uma pessoa bem quista e que desenvolve importante trabalho na cidade, tendo um grande potencial para o bem de Itapira”, adiantou Marques.

Foto: Zalberto

Paganini repassa agendas ao Presidente da Câmara Manoel Marques