Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Mino Nicolai e Beth Manoel recebem Deputada Valéria Bolsonaro na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Mino Nicolai e Beth Manoel recebem Deputada Valéria Bolsonaro na Câmara
01/03/2019

A Câmara Municipal de Itapira recebeu na manhã desta sexta-feira, 1º de março, véspera de Carnaval, a visita da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL). Na ocasião, a parlamentar foi recepcionada pela vereadora Beth Manoel (PSL), pelo vereador Mino Nicolai (PSL) e pelo presidente do PSL no município, o suplente de vereador André Siqueira. De acordo com a própria deputada – que inicia no próximo dia 15 seu primeiro mandato na Alesp – ela vem percorrendo as cidades da região de Campinas, principalmente àquelas onde obteve alguma votação, cidades estas que pretende representar junto ao governo do estado. Cerca de 10 correligionários do partido marcaram presença, assim como a imprensa local.

“Estou fazendo um primeiro contato, me familiarizando com as lideranças nas cidades que pretendo representar. E já venho recebendo algumas demandas, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Segurança Pública”, destacou a deputada.

Aproveitando a ocasião, a vereadora Beth Manoel já encaminhou alguns pedidos à deputada Valéria Bolsonaro, que visitou ainda a Guarda Civil Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Sobre a Deputada

Valéria Muller Ramos Bolsonaro, 49, é nascida na cidade de Santos, mas fez carreira como professora na cidade de Campinas. O sobrenome é de seu marido, que é primo de segundo grau do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Valéria também é filiada ao Partido Social Liberal, e em 2018 foi eleita deputada estadual em São Paulo com 54.519 votos, desbancando nomes como Célia Leão (PSDB) e Feliciano Filho (PRP), que não conseguiram se reeleger à Assembleia Legislativa.

Graduada em ciências biológicas na Unicamp, Valéria diz que sua plataforma será a Educação. "Tenho acompanhando o desmonte da educação, a violência que aumenta a cada dia entre os alunos e em relação aos professores, que estão cada dia mais adoecendo por excesso de trabalho, excesso de alunos nas salas de aulas e falta de interesse, respeito, respaldo e condições mínimas de trabalho", diz em sua página na internet.