Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Nova diretoria do Rotaract é homenageada na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Nova diretoria do Rotaract é homenageada na Câmara
26/08/2011

Presidente Roseana Ferrari presenciou trabalhos legislativos

A sessão de terça-feira (23) contou com a presença da nova presidente do Rotaract Club de Itapira, Roseana Maria Ferrari. Ela esteve presente junto com integrantes do clube de serviço para receber um voto de congratulação oferecido à agremiação pela eleição da nova diretoria.

O texto é de autoria do vereador Carlinhos Sartori (PSDB), e passou por unanimidade pelo plenário. Antes da votação o autor fez questão de ler o documento na íntegra para dar ciência de seu conteúdo aos presentes, ouvintes da Rádio Clube de Itapira e internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo da sessão.

“Entendemos que a confiança depositada nos vencedores pelos seus companheiros ilustra muito bem a capacidade e dinamismo de que são todos dotados para comandar os destinos do Rotaract Club de Itapira, razão pela qual vemos inteira Justiça neste Poder Legislativo render o devido reconhecimento na forma da homenagem ora proposta, concitando, portanto, os nobres pares à apreciação unânime do Requerimento em pauta”, descreve o texto.

Após a aprovação do documento e término da sessão os integrantes do Rotaract puderam registrar o momento junto com os parlamentares no plenário. Além de exaltar a capacidade da nova presidente e diretoria do clube, o parlamentar assina que a Câmara está de portas abertas para auxiliar a agremiação no que for possível.

Foto: Zalberto

Roseane recebeu voto de congratulação aprovada por unanimidade