Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Parlamentares acompanham inauguração de novo reservatório do SAAE - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Parlamentares acompanham inauguração de novo reservatório do SAAE
18/02/2011

Obra aumentará capacidade de abastecimento da Zona Sul do município

O Presidente Manoel Marques (PV), acompanhado dos vereadores Luis Hermínio Nicolai (PSB), Luis Henrique Ferrarini (PV) e Décio da Rocha Carvalho (PSB), esteve presente, na manhã de quinta-feira (16), durante a cerimônia de entrega de um novo reservatório de água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), no bairro dos prados.

A obra atenderá diretamente a região sul do município, englobando além da região dos Prados, bairros como o Istor Luppi e o novo residencial Luiz Arnaldo Alves Lima. O projeto constava no Plano Diretor do ano passado, texto que define as ações do município.

Na cerimônia de entrega o Presidente da Câmara ressaltou a importância do SAAE no município, e relembrou que a autarquia é definitivamente um bem da população itapirense. Além disso, parabenizou o Executivo pela realização da obra enfatizando o benefício que levará para a população.

Na oportunidade estiveram presentes ainda o Presidente do SAAE Antônio Eduardo Boretti, o vice-prefeito Antônio Carlos Martins, entre outras autoridades. A inauguração contou também com a entrega oficial de uma estação de elevatória de água tratada, que levará água pura para a população da região. Com o novo reservatório, e a interligação com outros já existentes, a capacidade de abastecimento na região chega a 1 milhão de litros.

Fotos: Zalberto

Marques falou aos presentes sobre a importância do SAAE para o município