Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Parlamentares marcam presença em abertura do Feirão de Ofertas - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Parlamentares marcam presença em abertura do Feirão de Ofertas
08/04/2011

Evento promovido pela ACEI está abrigado no Santo Breda Sobrinho até domingo

O presidente da Câmara, Manoel Marques (PV) acompanhado dos vereadores Cleber Borges (PPS), Luis Henrique Ferrarini (PV) e Mino Nicolai (PSB), esteve presente na abertura oficial da 21ª edição do Feirão de Ofertas realizado pela ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira).

O evento foi abrigado no ginásio Santo Breda Sobrnho, no complexo esportivo Hideraldo Luis Bellini, o popular Lazer. A solenidade de abertura teve início às 10h00 e marcou a abertura oficial das vendas que transcorreu até domingo. Outras autoridades do município, como o Prefeito Toninho Bellini (PV), e o vice Antônio Carlos Martins (PT) também marcaram presença, além do próprio presidente da Associação, José Natalino Paganini.

Durante seu discurso, Marques enfatizou a importância do acontecimento, frisando o peso do

Feirão para o crescimento econômico da cidade. “Sabemos o quanto o Feirão contribui pra a cidade. Desejo aos comerciantes muitas vendas, para que cada vez possamos fazer um evento melhor”, disse.

Paganini e Bellini também desejaram o melhor. “Esse é mais um momento que fortalece a parceria entre ACEI e comerciantes”, disse o Presidente. “Esse já é um evento tradicional de nossa cidade, e o importante são as condições que ele traz. Sabemos que Itapira possui hoje um comércio pujante”, analisou o chefe do Executivo.

Foto: Zalberto

\

Parlamentares ajudaram a descerrar fita marcando abertura oficial do evento

Foto: Zalberto