Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Parlamento Jovem realiza sessão e coloca em votação relatório sobre audiência pública - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
29/08/2012

Material é resultado de debate sobre Meio Ambiente

Os participantes do Parlamento Jovem se reúnem para mais uma sessão ordinária na quinta-feira (06 de setembro) na Câmara Municipal. Na pauta já está incluído o relatório final sobre a audiência pública realizada pelos estudantes para discutir políticas educacionais ligadas ao Meio Ambiente

O evento, ocorrido em 09 de agosto, resultou em uma serie de informações, descritas no relatório, além de ter dado possibilidade aos estudantes de colocar várias sugestões sobre o tema. Eles também estudaram uma série de medidas que podem ser apresentadas ao plenário do Parlamento Jovem.

Toda a discussão rendeu outra reunião realizada por alguns dos participantes do parlamento, ocorrida no dia 23 de agosto, na Câmara Municipal. Este encontro teve por objetivo definir o resultado da audiência e preparar a parte final do relatório.

Caso seja aprovado pelos estudantes, o documento e as sugestões serão enviados aos convidados que participaram da audiência, como representantes do poder público e Ongs ligadas ao Meio Ambiente, além de cópia para todos os vereadores do município.