Itapira-SP, Sexta-feira, 15/12/2017

Usuário
Senha

Presidente da Câmara assume Executivo durante férias do Prefeito - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Presidente da Câmara assume Executivo durante férias do Prefeito
14/12/2016

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapira, Décio da Rocha Carvalho, o Zé Branco (PTC), assumirá na próxima segunda-feira, dia 19, a cadeira de chefe do Pode Executivo. Zé Branco ficará no comando da Prefeitura durante o período de férias do Prefeito José Natalino Paganini, conforme o Ofício nº 378/2016 enviado a Casa e lido na sessão desta terça-feira, 13. De acordo com o documento, o período de férias a ser gozado pelo Prefeito municipal será entre os dias 19 e 21 de dezembro.

Na ausência do vice-prefeito Antônio Eduardo Boretti (PCdoB), cassado em 2015, quem assume interinamente o comada da cidade é o presidente da Câmara.

Zé Branco confessou tratar-se de uma oportunidade única, que vem coroar sua carreira como homem público, já que despede este ano do Legislativo itapirense após sete mandatos na Casa.

“Este será o maior desafio da minha vida, e terei muita responsabilidade nestes três dias à frente do comando no município. Espero contar com a colaboração dos nossos valorosos servidores municipais para que possamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito por Paganini. Claro que eu estou muito honrado com esta oportunidade, gostaria muito de empregar a minha marca na administração, porém, como o período é curto, devo me apegar às funções do dia-a-dia do Executivo, representando da melhor forma possível a nossa gente”, destacou Zé Branco.

Durante este período, o comando do Legislativo itapirense ficará à cargo do vice presidente, vereador Carlos Aparecido Jamarino, o Carlão (PSC).