Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Presidente da Câmara e vereadores prestigiam reinauguração do CAIS - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Presidente da Câmara e vereadores prestigiam reinauguração do CAIS
24/07/2013

\

O presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Carlos Alberto Sartori e os vereadores Juliano Feliciano e Joílson Batista Militão da Silva, prestigiaram na tarde da última sexta-feira, a cerimônia de reinauguração do Centro de Atendimento Integral à Saúde "Irmã Angélica", o CAIS, na Vila Penha do Rio do Peixe. O prédio, que não vinha tendo utilização adequada até então, passará agora a agrupar diversas especialidades médicas, ajudando a agilizar o atendimento médico em Itapira.

\

Para retornar o prédio à sua condição de polo de atendimento, a Secretaria de Saúde fez diversas obras e adequações na sua estrutura. Com a reinauguração, a população poderá contar, dentro de poucos dias, com atendimento nas seguintes especialidades: cardiologia, urologia, neurologia, nefrologia, ortopedia, cirurgia geral, oftalmologia, endocrinologia e dermatologia. Também serão realizados na unidade exames de eletrocardiograma, assim como serviços de pré e pós-consulta.

\

Na inauguração, o prefeito José Natalino Paganini agradeceu o trabalho dos servidores da Saúde para que o CAIS pudesse voltar a sediar atendimento médico especializado. O presidente da Câmara também enfatizou a iniciativa do prefeito, que dará mais comodidade para a população que antes tinha que fazer grandes deslocamentos para ser atendida.

\

Após o descerramento da placa de reinauguração, prefeito, vereadores e demais pessoas presentes percorreram as instalações do novo Cais.