Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Presidente e Ferrarini visitam Assembléia Legislativa - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Presidente e Ferrarini visitam Assembléia Legislativa
03/06/2011

Objetivo foi realizar interlocuções com deputados para viabilizar futuros pleitos

O presidente da Câmara Manoel Marques (PV), acompanhado do vereador Luis Henrique Ferrarini (PV), esteve na capital na última quinta-feira (02) em visita à Assembléia Legislativa do estado. O objetivo principal foi manter contato com os parlamentares visando possibilidades de futuros encaminhamentos de pleitos.

Os legisladores itapirenses tiveram primeiramente uma reunião com o deputado Edson Ferrarini (PTB), além de visitar a bancada do PV.  Durante as conversas Marques e Ferrarini puderam acompanhar o trabalho dos atuais deputados e realizar uma interlocução com os mesmos.

“Fizemos um contato com vários parlamentares visando verificar quais possíveis benefícios podemos solicitar para Itapira. A visita á Assembléia foi muito produtiva, pois agora temos mais informações sobre o que e como podemos pedir”, analisou Marques.

Ferrarini, que acompanhou o presidente, fez questão de agradecer pessoalmente ao deputado do PTB, Edson Ferrarini, pelo apoio que já vem dando para Itapira. “Ele já nos auxiliou em outras oportunidades, tanto com verbas parlamentares quanto com sua presença em eventos na cidade dando palestras. Mas a visita foi mais ampla, pois conversamos também outros deputados”, enfatizou.

Foto: Assessoria Câmara Municipal

\

Marques, Deputado Ferrarini e Vereador Luis Henrique Ferrarini durante visita à Assembléia