Itapira-SP, Quinta-feira, 22/11/2018

Professor Barreto é homenageado na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Professor Barreto é homenageado na Câmara
25/05/2011

Texto, aprovado por unanimidade é de autoria de Mauro Moreno

O professor de educação física José de Oliveira Barreto Sobrinho, o popular Zé Barreto, foi homenageado durante a sessão de terça-feira (24), na Câmara Municipal. Ele recebeu um voto de congratulação, pelos relevantes serviços prestados à comunidade ao longo de toda sua história de vida.

O texto tem autoria do vereador Mauro Antônio Moreno (PTB), que na oportunidade também entregou um cartão de prata ao professor. A votação da matéria havia sido adiada por diversas vezes para que fosse possível a sua aprovação com a presença do homenageado no plenário. Todos os outros parlamentares também assinaram a propositura.

Ao oferecer a justa homenagem esta Casa tem por objetivo exaltar o ilustre professor José de Oliveira Barreto Sobrinho que sempre valorizou o nome de Itapira e do esporte itapirense, aliás, como tem feito de forma magnífica ao longo de toda sua vitoriosa e exemplar carreira de atleta e professor de Educação Física, merecendo inteiramente as nossas congratulações, homenagens e reconhecimento. Verdadeiro patrimônio do esporte e da comunidade itapirense, o professor Barreto segue sendo modelo para a nossa juventude, e motivo de orgulho para o povo da nossa cidade.”, enfatiza o texto.

Barreto agradeceu a homenagem e após a aprovação registrou o momento junto no dos parlamentares com diversas fotos. Vários vereadores, como o Presidente da Casa, Manoel Marques (PV), Sônia Calidone (PT), Cleber Borges (PPS), Carlinhos Sartori (PSDB), Décio da Rocha Carvalho (PSB) e o próprio autor justificaram o voto enfatizando a importância que Barreto tem na sociedade itapirense, assim como o exemplo de vida que se tornou para todos.

Foto: Zalberto

Barreto entre os vereadores após aprovação do Voto de Congratulação