Itapira-SP, Quinta-feira, 19/10/2017

Usuário
Senha

Projetos autorizam subvenção social à entidades - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Projetos autorizam subvenção social à entidades
22/08/2016

Desde que retornou do recesso parlamentar na metade do ano, a Câmara de Vereadores de Itapira aprovou quatro projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, autorizando o repasse de valores – sob forma de subvenção social – às entidades assistenciais do município. Somados, os valores ultrapassam os R$ 247 mil.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberá R$ 75.880,00 divididos em 12 parcelas. O valor será destinado à manutenção do projeto de equoterapia. Da mesma forma, o Serviço de Proteção à Infância (SEPIN), receberá R$ 20.061,55 para o projeto de Inclusão Digital, e mais R$ 25.728,11 em parcela única para o projeto Revelando Saberes. Já as entidades de atendimento a idosos, Casa de Repouso Alan Kardec e Lar São Vicente de Paulo receberão R$ 35 mil cada, também em parcela única. Por fim, a Casa Transitória de Itapira receberá R$ 55.978,56 destinados ao Programa de Acolhimento Institucional.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.