Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Qualitas recebe voto de congratulação na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Qualitas recebe voto de congratulação na Câmara
01/06/2011

Sócios proprietários, Stivalli Júnior e Galdeano Fernandes prestigiaram a votação

A empresa Qualitas, por meio de seus proprietários, Paulo Stivalli Júnior e José Carlos Galdeano Fernandes, recebeu um voto de congratulação da Câmara Municipal pelos 10 anos de atividade em Itapira. A matéria foi votada durante a sessão de terça-feira (31).

O texto foi aprovado por unanimidade dos vereadores e teve autoria de Carlinhos Sartori (PSDB), porém recebeu a assinatura de todos parlamentares. Tanto Stivalli quanto Fernandes estiveram presentes para prestigiarem a votação.

Levando em conta todos os benefícios que esta empresa gera para Itapira, como geração de impostos, aumento da renda do município, e, principalmente, geração de empregos, é fato que a Qualitas já se tornou um patrimônio de nossa cidade, sendo motivo de orgulho para Itapira que a mesma esteja instalada em nossa terra durante 10 anos”, descreve o texto que lembra ainda a importância dos funcionários e colaboradores da empresa.

Ao final os proprietários registraram o momento com fotos junto dos vereadores. Vale frisar que Stivalli e Fernandes foram agraciados em 2010 com o título de Cidadão Itapirense oferecidos pela Câmara Municipal.

A empresa está ativa no município há uma década e atua no ramo de ventiladores e exaustores. Atualmente ela está localizada em um terreno de 11.000m², com área construída de 4.200m², tendo várias certificações como as normas ISO 9001/2008.

Foto: Zalberto

Vereadores registraram o momento junto dos proprietários da empresa